Novidades do selo Paranoia Musique. Confira! - Kultme

Novidades do selo Paranoia Musique. Confira!

O selo Paranoia Musique, fundado por Diego de Oliveira, da banda Cubüs, anuncia dois lançamentos que vão dar o que falar na cena indie brasileira.

Vamos às boas novas.

Após os excelentes resultados da primeira coletânea, Paranoia Musique lança uma segunda compilação de inovadores artistas do underground global, gente que anda agitando as rádios e casas noturnas alternativas de diferentes partes do planeta com sons híbridos que misturam guitarras distorcidas, baixos sintetizados, teclados climáticos e vocais pra lá de etéreos.

O acervo, compilado sob o nome Paranoia Musique Volume 2, traz as bandas Antiflvx (Colômbia) / Makaria (Argentina) / Acid Brain (França) / Tempos de Morte (Brasil) / Equinoxious (México) / Diktatur (Argentina) / Frankreich (França) / Gangue Morcego (Brasil) / Love the Ghost (Itália) / Agura Matra (Indonésia), com lyrics e melodias que passeiam entre os gêneros Minimal, Coldwave, Synth-Pop, Industrial, New Wave, Post-Punk  e Deathrock.

Paranoia Musique Volume 2 está disponível para download nas principais plataformas de streaming musical, como Bandcamp, iTunes, Spotify, Deezer, Google Play e outras.

Quer saber mais? Clica aqui e acolá.

a0194249679_10

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra novidade é que, além de Paranoia Musique Volume 2, a gravadora independente está relançando o CD, também disponível online, Olhem para as Ruas, da banda Gangue Morcego,

Formada por cinco caras inspirados pela estética dos desenhos animados do início do século 20, a banda estilhaça a alma em cada faixa do álbum com doses cavalares de punk, post-punk e deathrock e letras que falam de criaturas sobrenaturais, gatos pretos, lugares distorcidos e reflexões existenciais.

Baixe, compartilhe com os amigos e viaje com a Gangue Morcego e seu Olhem para as Ruas. O trabalho está disponível para download em Bandcamp, Spotiry, Deezer, iTunes e Google Play.

Confira vídeo de A Danca não para (No outro lado da rua).

Para contatos, curtidas e mais informações, o selo Paranoia Musique e a Gangue Morcego estão nas mídias sociais em  https://www.facebook.com/GangueMorcego/?fref=mentionshttps://www.facebook.com/paranoiamusique/

 

Comente via Face
, ,
%d blogueiros gostam disto: