Cachalote Fuzz e sua neopsicodelia em EP - Kultme

Cachalote Fuzz e sua neopsicodelia em EP

Cachalote Fuzz

Cachalote Fuzz: neopsicodélica até na contagem dos músicos – não deveria ter mais um aqui?

 

A banda de neopsicodelia Cachalote Fuzz, de Uberlândia (MG), acaba de lançar seu primeiro EP. O trabalho sai pelo selo mineiro Cena Cerrado Discos. E, já ao ouvir os primeiros acordes da primeira faixa de “Brazilian Toys”, dá para entender porque há esta abundância de Minas neste primeiro parágrafo: de alguma forma, as Gerais são psicodélicas – e bandas como a CF parecem “canalizar”, como dizem os gringos, com facilidade desconcertante essas energias em canções densamente povoadas de cenários lisérgicos e de nuances viajantes.

Com produção de Felipe Maciel (Porão Estúdio) em parceria com Tagore Suassuna e João Felipe Cavalcanti (Tagore), e masterizado por Rafael Vaz (Casa Verde Estúdio), “Brazilian Toys” tem seis faixas e promove um grande passeio à psicodelia.

A banda – com Iuri Resende (Voz e Guitarra), Fabio Masson (Baixo), José Guilherme Rangel (Guitarra), Guilherme Vasconcellos (Guitarra) e Arthur Rodrigues (Bateria e Voz) – começou a turnê de lançamento do EP em julho pelas terras mineiras e, agora em agosto, passa por São Paulo. Depois, o grupo leva o tour aos estados do Paraná e Santa Catarina em setembro e outubro.

Vambora viajar em Brazilian Toys

 

O EP está disponível nas principais plataformas digitas:

Spotify: https://goo.gl/N9v3nc
Youtube: https://goo.gl/BaMTtJ
Deezer: https://goo.gl/WGaZhd
OneRPM: https://goo.gl/krhgcf
Assista também o video de “Como Pode?”, ao vivo:

Se ligue nos caras

Comente via Face
,