Mês de encontros na programação da Casa Natura Musical - Kultme

Mês de encontros na programação da Casa Natura Musical

casa_natura_musical

A Casa Natura Musical, palco paulistano que vem se firmando pelo cuidado extremo com a escolha de repertório, criou para agosto de 2017 uma grade de shows capaz de surpreender até aos mais céticos. Ela vai de um lado a outro do espectro musical – da botecagem com mestres de escolas de samba a shows internacionais, de roda de samba até uma revisita grupal às gerações que fizeram e fazem o rock rural brasuca – e isso sem contar os shows que nem precisam de maiores explicações.

“É um mês de encontros na Casa”,  diz Isabella Onofre, coordenadora de Mídia da CNM. “As diferentes frequências estão rondando nosso espaço.” E estão mesmo. Confira – e ouça:

 

No sábado 5, essa força da natureza que é Fernanda Abreu apresenta o show Amor Geral. Pra arrepiar, a partir das 22h.

 

Dia 11 é do projeto Nordeste Psicodélico, que apresenta canções dos anos 60 e 70 com roupagem contemporânea e pitadas de mangue beat com guitarra, sanfona, flauta e batuques. Também às 22h.

 

Ainda no clima pé no chão de terra, 12 de agosto é a vez do Encontro de Gerações Folk Rock Rural, com a nova guarda do gênero em releituras intimistas de cancioneiros como Tavito, Zé Rodrix, Sá e Guarabyra e Renato Teixeira. Show é da banda Tuia, formada por Fernando Bozo (baixo), Felipe Scavone (violão), Beto Richieri (violão e voz), Glauber Ribat (violão e voz), Beto Quadros (viola), Helena Xavier (piano, acordeon) e Jedi (bateria) – mas terá em palco, ainda, Guarabyra, Tavito Segundo, Ricardo Vignini e Andre Abujamra.

 

O titânico Paulo Miklos apresenta hits da carreira e músicas de novo álbum no dia 17, às 22h. Pra assistir se remexendo muito.

 

Pra quem curte samba de raiz com músicas e letras inspiradas, a pedida pra 19 é o grupo Casuarina, que promove uma roda de samba com convidados. O horário: 22h.

 

O grupo internacional Postmodern Jukebox faz pitstop no palco da Casa Natura Musical em 20 de agosto, às 22h. O fenômeno de público e de internet fará releituras e covers vintage de sucessos de Lady Gaga, Guns’n’Roses e outros feras do rock e da música pop.

 

Chico César apresenta dia 25 seu Estado de Poesia, novo álbum ‘urban jungle’ do artista com muito samba, forró, frevo, toada e reggae. Num reencontro com a própria história do álbum, o mesmo sela uma sintonia pessoal e musical do paraibano com suas influências, referências, poesias e o amor.

 

O sensacional pernambucano Johnny Hooker abre em 26 de agosto, às 23h, a turnê paulista de seus disco Coração.

 

Dia 27 tem estreia do projeto domingueira de samba e botecagem com o maravilhoso Nelson Sargento (e convidados), às 15h.

 

SERVIÇO

  • Quando: Agosto de 2017
  • Onde: Casa Natura Musical – R Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros – São Paulo
  • Ingressos e informações : www.casanaturamusical.com.br

 

 

Comente via Face
, , , , ,