Em novo clipe, Fernando Motta mostra o 'trauma' do futebol na infância - Kultme

Em novo clipe, Fernando Motta mostra o ‘trauma’ do futebol na infância

2 - Fernando Motta - Foto - Jonathan Tadeu

“Futebol (Colônia de Férias)” é o segundo single do disco “Desde de que o Mundo é Cego”, que será lançado nas próximas semanas pelo mineiro Fernando Motta. O compacto ganhou um clipe tornado público na segunda-feira, 31 de julho, no qual as imagens relembram uma situação constrangedora vivida pelo cantor e compositor durante a infância, em uma partida de futebol numa colônia de férias em Belo Horizonte.

O videoclipe foi dirigido por Jonathan Tadeu e conta com a atuação do ator mirim Isaac Nobre.

O que o compositor fala sobre a canção

“Eu costumava dizer que essa era uma música sobre ser ‘ruim de bola’, mas acho que ela é mais do que isso. É sobre o porquê do futebol, um dos maiores entretenimentos na minha vida hoje, ter sido por muito tempo um certo trauma pra mim. Toquei essa música várias vezes antes do lançamento. Algumas pessoas me falam que achavam engraçada, outras que achavam triste. Acho que é um pouco dos dois: é uma forma leve de contar um fato pontual para fazer pensar em coisas que podem fazer alguém começar a odiar o mundo desde muito cedo.”
.
.
Ouça & assista Futebol (Colônia de Férias)

 

Turnê 

Fernando Motta divulga o single e prepara o lançamento de seu segundo disco durante uma turnê nacional com os companheiros de selo Vitor Brauer e Jonathan Tadeu. O trio cumpre uma agenda de 54 shows, passando por 21 estados do país. Para saber as datas acesse o site www.lupedelupe.com.br.

 

Comente via Face
,