ExCompanhia de Teatro promove Workshop de Grafite Digital grátis - Kultme Alternativa Cultural

ExCompanhia de Teatro promove Workshop de Grafite Digital grátis

grafiti

Estão abertas, até o dia 11 de fevereiro, as inscrições para o Workshop de Grafite Digital com Achiles Luciano, que será realizado nos dias 13 e 17 de fevereiro no Teatro do Centro da Terra, com turmas distintas por dia.

O workshop tem como foco o trabalho do artista, desenvolvido junto a ExCompanhia de Teatro para o aplicativo (seriado em áudio binaural) O Enigma Voynich, lançado no dia 31 de janeiro, já disponível para download (grátis) nas plataformas iOS e Android (mais informações no site http://www.excompanhiadeteatro.com.br/voynich).

O grafite digital é realizado com um software que possibilita desenvolver digitalmente desenhos a mão livre, usando caneta, mesa digitalizadora e projetor de vídeo. Além disso, este software proporciona ao artista animar cada layer com ajuda de um joystick.

No workshop, Achiles vai falar sobre como funciona e quais foram os softwares utilizados nos grafites de O Enigma Voynich e como as vinhetas foram desenvolvidas, além de oferecer aos participantes a possibilidade de desenvolver um projeto de interesse de cada um.

Para se inscrever, basta enviar carta de intenção com nome, idade, profissão, justificativa, breve currículo e contatos para contato@excompanhiadeteatro.com.br.

Achiles Luciano é artista visual que trabalha, acima de tudo, com pintura e tem a característica de misturar diferentes estéticas em suas obras – pintura, grafite digital, fotografia e vídeos -, compartilhando seu processo de criação com artistas de outras linguagens, seja na área de música, teatro, circo, cinema ou dança, entre outras.

Esta iniciativa é oferecida gratuitamente pela ExCompanhia de Teatro como parte do projeto O Enigma Voynich, premiado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo no edital ProAC de Artes Integradas.

 

Serviço
Workshop de Grafite Digital

  • Dias 13 e 17 de fevereiro de 2017
  • Segunda e sexta, das 13h30 às 18h
  • Teatro do Centro da Terra – Rua Piracuama, 19 – Sumaré – SP
  • Entrada Gratuita
  • + info em goo.gl/uXMNSA

 


Comente via Facebook

Comentario(s)

,
%d blogueiros gostam disto: