São Paulo vira Nova Orleans com show do saxofonista americano Gary Brown - Kultme

São Paulo vira Nova Orleans com show do saxofonista americano Gary Brown

gary-brown

O Bourbon Street, em São Paulo agita a noite de Réveillon com show do artista multifacetado Gary Brown, dia 31 de dezembro de 2016.

Vindo direto de Nova Orleans, o cantor e saxofonista americano Gary Brown e sua banda trazem aos palcos uma apresentação eletrizante com seu estilo característico repleto de influências.

Seu trabalho é centrado nos vários ritmos da música negra: jazz, blues, funk, soul e rhytm & blues – passando pelo reggae e o gospel.

Brown estudou na escola de saxofonistas do lendário Edward “Kid” Jordan, seu grande mentor. Tocou com grandes nomes da música internacional como Otis Redding, Professor Longhair, Marvin Gaye, Big Joe Willians, Dr. John e The Neville Brothers.

Além do artista se apresenta também o DJ Crizz, que inicia a noite com sua seleção de música para esquentar a pista de dança e virar o ano em grande estilo.

Quer saber o que o aguarda para a noite de Réveillon com um dos maiores representantes do blues e jazz internacional? Confira então o vídeo e entre no clima.

 

Serviço:
Réveillon Bourbon Street

  • Dia 31 de dezembro de 2016
  • Sábado, 20h
  • Bourbon Street – Rua dos Chanés, 127 – Moema – São Paulo
  • Ingressos a partir de R$ 240
  • + info em goo.gl/doRlG3

 

Comente via Face
,