Dança, reflexão e muita sonoridade no novo clipe da banda Kalouv - Kultme

Dança, reflexão e muita sonoridade no novo clipe da banda Kalouv

banda
A banda Kalouv acaba de lançar o clipe para a canção Peixe Voador, que você confere aqui. O single faz parte do compacto Planar sobre Invisível, gravado este ano no projeto Converse Rubber Tracks, em São Paulo.
O clipe gravado em plano sequência em uma praia deserta de Natal, traz direção e roteiro de Jônatas Barbalho. Na coreografia, o ator e dançarino Micaio Lima reage às notas da música. O vídeo é uma realização Transtorno Filmes e E-studio 840.

A conexão entre o áudio e o visual na Kalouv é um detalhe percebido pelos integrantes. A cada novo trabalho os rapazes procuram artistas visuais que se conectem com o espírito das canções. As artes de “Sky Swimmer” (2011) foram produzidas por Ianah Maia; as de “Pluvero” (2014), contaram com as ilustrações do Imarginal; já o compacto “Planar sobre o Invisível” (2016), ganhou o toque de Alexandre Palacio.

O trabalho mais recente da Kalouv, o compacto produzido no projeto Converse Rubber Tracks, traz nas concepções das músicas o videogame, fruto direto da união entre o visual e o sonoro.

No som instrumental da Kalouv entram influências do post-rock ao shoegaze, com altas doses de rock progressivo. Fazem parte do grupo os músicos Basílio Queiroz (baixo), Bruno Saraiva (teclado), Rennar Pires (bateria), Saulo Mesquita (guitarra) e Túlio Albuquerque (guitarra).

Assista:

 

Comente via Face
%d blogueiros gostam disto: