Espetáculo Hamlet Está Morto tem curtíssima temporada no Teatro Escola Macunaíma - Kultme

Espetáculo Hamlet Está Morto tem curtíssima temporada no Teatro Escola Macunaíma

hamlet

O Teatro Escola Macunaíma, em São Paulo, apresenta o espetáculo Hamlet Está Morto, em apenas três exibições, dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2015.

Traduzida pelo escritor, dramaturgo e desenhista Millôr Fernandes (1923-2012), a montagem traz aos palcos a imortal história de Hamlet, forçado a lidar com a dor do luto em meio as tramas de seu tio, travando uma interna batalha com sentimentos intensos e sufocantes, passando pela indignação, desejo de vingança, loucura e dor.

O personagem atemporal criado por William Shakespeare continua a intrigar o público até os dias de hoje, ao revelar todos os meandros da mente humana através de sua saga filosófica e altamente questionadora, onde tudo pode acontecer.

A atriz, diretora e produtora Angélica di Paula dirige o espetáculo, revelando toda a sua ampla experiência no ramo, onde já trabalhou com grandes nomes como Antunes Filho nas peças A Pedra do Reino, Senhora dos Afogados e Prêt-à-Porter 9. Na TV, participou das séries Trago Comigo (TV Cultura) e Dilemas de Irene (GNT). Sua experiência se estende ainda até as telas de cinema, com os filmes Transeunte, Boca e O Menino Grapiúna.

Imperdível, a peça encerra o ano em grande estilo.

 

Serviço:
Espetáculo Hamlet Está Morto

 

 

 

Comente via Face
%d blogueiros gostam disto: