Ponto Pro Rock 2015: dia 4/7, Válvula, Segundo Início e Odradek vão ao palco

Banda Válvula

Banda Válvula

Com influências musicais diversas, três bandas fazem shows gratuitos dia 4 de julho, das 15h às 18h, na Praça Victor Civita de São Paulo. Sobem ao palco do evento Ponto Pro Rock os grupos indie Odradek, Válvula e Segundo Início. Conheça mais sobre o som de cada uma delas.

ODRADEK
O trio de Piracicaba combina gêneros como punk, rock progressivo e experimental. Formado em 2013 por Fabiano Benetton (guitarra), Tomas Gil (baixo) e Caio Gaeta (bateria), teve seu nome inspirado pelo conto Preocupações de um pai de família, de Franz Kafka, que, segundo o grupo, se assemelha de forma sinestésica ao som que produzem. Sua recém-lançada trilogia de EPs, Homúnculo, tem uma surpreendente harmonia em meio a muita distorção.

VÁLVULA
Com influências stoner rock e grunge, vindas do som de Nirvana, Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Foo Fighters e Alice in Chains, a banda é formada por músicos com longa experiência no cenário underground paulista. Suas composições com letras fortes, diretas e estruturas pesadas. Formada em 2011 por Marcos Benatte (vocalista) e Leonardo Gomes (guitarrista), hoje é conta também com Nemer Damous (guitarra), Renato Sakate (baixo) e Johnny Attie (bateria).

SEGUNDO INÍCIO
Esse projeto surgiu em meados de 2008, em Mogi das Cruzes, São Paulo, época em que as bandas Sinapse e Blusy se fundiram. O nome faz referência ao retorno do rock nacional das décadas de 80 e 90 na essência musical da banda. Em 2014, os integrantes Paulo Sérgio (vocal), Alan Domingues (guitarra), Clay Tin (baixo) e Francisco Miasato (bateria) gravaram seu primeiro trabalho oficial, Xeque Mate, que será lançado ainda este ano.

SERVIÇO
PONTO PRO ROCK: ODRAKE, VÁLVULA E SEGUNDO INÍCIO

Quando: 4 de julho de 2015, das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, SP
Ingresso: Grátis
Mais informações: 311.031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

Banda Odradek

Banda Odradek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *