Download: Nova voz na MPB, Fabricio Oliveira leva 'Desajeito' ao Red Bull Break em Vitória - Kultme Alternativa Cultural

Download: Nova voz na MPB, Fabricio Oliveira leva ‘Desajeito’ ao Red Bull Break em Vitória

10255107_300579926774854_5885532689849521133_n

O cantor e compositor Fabricio Oliveira comemora um ano do EP Desajeito com uma festa de música e talento nos palcos do Festival Red Bull Break Time Sessions, em 6 de junho, na capital do Espírito Santo. O show vai rolar na Universidade Federal do Espírito Santo (Cantina da Educação Física) às 20h. O endereço é Avenida Fernando Ferari, 514, Vitória/ES.

Cantor, compositor e multinstrumentista, Fabricio, aos 25 anos, é figurinha carimbada na cena independente capixaba, onde transita desde a adolescência. Em 2013 começou a carreira solo e lançou um EP com cinco faixas autorais nas quais vozes e instrumentos foram gravados pelo próprio Fabrício.

No Red Bull Break Fabrício apresentará faixas de Desajeito, delicadas canções cheias de malícia e ginga, amor e desejo, molejo e brasilidade. (O álbum, aliás, pode ser baixado gratuitamente aqui no Kultme).

Pra quem quiser outro gostinho de prévia do show, Fabrício tem canal no Youtube. Assista, logo abaixo nessa nota, os clipes de Preta, O Poder do Machado de Xangô, Me Abraça e Tamborim –  que ele vem gravando em estilo violão e voz e em parceria com profissionais do audiovisual como Monica Nitz, Willian Rubim e Alisson Silva.

Download do Álbum

Baixe Desajeito, de Fabricio Oliveira

 

Tem mais Fabrício Oliveira em…

 

O Poder do Machado de Xangô e outras canções


Comente via Facebook

Comentario(s)

, ,
%d blogueiros gostam disto: